DIY - Decoração para a sua casa

Oi Oi minhas molekinhas...

Meninas não tem nada melhor do que estar em um lugar que você gosta, que tem a sua cara, e que te deixa feliz não é mesmo? Eu amo espaços fofos, com cores alegres, mas para deixar esses espaços da nossa casa do jeito que queremos acabamos gastando mais do que podemos. Pensando nisso, selecionei várias inspirações de idéias de decoração para nos mesmas fazermos. Sim, são DIYS muito simples mais que mudam completamente os espaços da nossa casa...



ADESIVOS DE PAREDE


São lindos, muito fáceis de serem feitos, na internet encontramos centenas de tutoriais ensinando a fazer diversos estilos de adesivos de parede, vale muito a pena o resultado é incrível.





GARRAFAS, FRASCOS E POTES.

Muitas vezes vamos no supermercado compramos várias coisas que vem em garrafas, frascos ou potes, mas muitas das vezes jogamos fora, por achar que eles não tem nenhuma utilidade de uso.
O que muitas pessoas não sabem é que esses materiais são totalmente recicláveis, servindo como lindos objetos de decoração, podemos customiza - los do jeitinho que queremos.






QUADROS DECORATIVOS

Tenho certeza que todas vocês já viram esses quadrinhos em algum lugar certo?  E porque não fazer nossos próprios quadrinhos para decorar nosso cantinho preferido. Igual ao adesivo de parade esses quadrinhos também são super fáceis de serem feitos, tem vários vídeos que ensinam, e os materiais são muito baratinhos, muitos deles temos ate em casa.





                                                 
     
FITAS ADESIVAS                                                                                                                                     

As fitas adesivas são outra forma de decorar vários objetos da nossa casa, quanto mais colorido melhor rsrsr, com elas vocês podem decorar as garrafas e potes, mesinhas, os quadrinhos decorativos, as tomadas da sua casa, que alias é uma super dica, fica lindo. Enfim são inúmeras as possibilidades. 

                        
Então minhas molekinhas gostaram das dicas? agora todas podemos ter nossos cantinhos bem alegres, com a nossa carinha, basta soltar a criatividade e colocar a mão na massa rsrs.
Um super beijooo.

10 comentários

  1. Adorei as dicas de decor, principalmente dos quadrinhos, tenho vários aqui no quarto!
    boa segunda, beijos
    www.haynhenemartins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo esses quadrinhos, ainda não tenho, estou pensando em fazer fica lindo em um fundo de vídeo.

      Beijoos *-*

      Excluir
  2. Eu já decorei com garrafas, ficou tão fofinho! Outra ideia ótima é pegar os copos mais grossos de milkshake, pintar e colar glitter, já fiz e coloquei flores, ficou lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, as garrafas decoradas ficam super fofas. Ótima dica mesmo essa dos copos eu já vi fica lindo *-*
      Beijooos.

      Excluir
  3. Amo posts assim ♥ dá para pegar várias dicas!

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Fico super feliz que tenha gostado do post liinda *-*
      Beijoos.

      Excluir
  4. Adorei o post,cheio de ideias super legais!Eu já vi algumas garrafas decorativa,e deixam a decoração tão linda,estou querendo fazer uma adesivo de parede e um quadro decorativo,parecem ser bem fáceis de fazer e são muito fofos!Beijos :3

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, fico bem feliz que tenha gostado do post, sim as dicas são bem fáceis de serem feitas, vale a pena.

      Beijoos *-*

      Excluir